Personagem secundário favorito

quinta-feira, 24 de maio de 2018

As Relíquias: Temporada 1- Episódio 5 "Hall da fama"



Vitor narrando:

3 de outubro de 2016
Estrasburgo-França
Colégio de École ORT Strasbourg
18:06 da tarde

-Mano,depois do que aconteceu ontem to quebrado.
-Verdade, só quero minha cama-disse o Davi.
-E comer alguma coida-falou a Beth.
-Vamos pra casa tem pizza la- falou a Isa- é amanhecida mais serve.
-Meu Deus, vocês só pensam em comer.
Riram.
Eles chegaram na Academia esquentaram a pizza e começaram a conversar.
-Mas tipo... porque o Rafael nos atacou daquele jeito?-perguntou Davi.
-Na verdade, ele estava com Raiva de mim por não te-lo defendido, e isso deve ter sido uma forma do vilão se aproveitar dele.

Narrador
-Realmente,foi uma pena que o Rafael não tenha conseguido! Bom, um de vários incopetentes.
-Não falo nada-disse Stella.
-É bom não falar mesmo.
-OK, não vamos errar de volta.
-Só pra corrigir. Você não vai errar de novo.
-Entendi, mas agora acho que sei o que vou fazer.

Elizabeth narrando

Academia biônicade Estrasburgo
20:05 da noite

Elizabeth estava entendiada e não sabia o que fazer para se animar. Ela estava andando pela academia e ouviu uma melodia e segiu o som. Estava vindo da sala de música e ela nem sabia que tinha uma sala de música e ouviu alguém cantando...

"Standing in a hall of fame, and the word's gonna know your name, Cos you burn with the brigtest flame, And the word's gonna know your name, And you'll be on the walls in the hall of fame."


-Olha lá! Haha-falou para o Vitor.
-Oi -ele riu- não sei tocar muito bem o violão.
-Posso tocar?
-Oh claro- O Vitor disse- quer as notas?
-Sim.
Ele cantou de volta.
-Essa música é muito linda!
-Que nem você! Digo você também é mas...- ele estava vermelho e ela quente.
-Você pode traduzir, não entendo muito inglês.
-Ok.
"Vai estar no hall da fama, o mundo vai conhecer seu nome, você brilha como a chama viva, e o mundo vai saber seu nome, e você vai estar no hall da fama".
Traduziu.


Isabela narrando.

20:09 da noite.

Ela estava olhando para a foto de seu pai, rla não o via a muito tempo derepente se assusta.
-Oi -o Davi apareceu.
-MEU DEUS!
-Desculpe, quem é esse na foto. Sem querer me intrometer.
-É meu pai, ele é bem distante, sabe?
-Sim, sim. Eu entendo bem isso- ele olhou para o céu estrelado- mas temos que ser fortes né?
-É isso mesmo- se levantou.
Ela pegou na mão e o puxou.
-Sabe, a gente se conhece a pouco tempo, mas é bom ter uma amiga como você 😍.
-Oh, que fofo!
-Nunca pensei que você falava palavras como "fofo".
-Nossa cala a boca.
Eles riram bastante.

Davi narrando.

22:14 da noite.

Davi e Vitor estavam andando pela academia depois do toque de recolher, tentando se esconderda Julia e dos outros caras.
-Porque estamos fazendo isso- Davi perguntou rindo.
-Também não sei-riu.
-Olha la quem chegou!
-Oi-a Isa- acho que pensamos igual.
-Será que tem alguém no refeitório- perguntou a Beth.
-Meu Deus só pensa em comer.
-Calma ouvi algo.
Andaram no corredor e viram uma menina, provavelmente uma vilã porque igual o Rafael tinha uniforme e máscara preta.
-Ora, ora, ora- disse ela.
-Afastem-se- disse o Vitor.
-Você conhece ela.
-Sim.
Ela era parecida com o Vitor, tinha até mexa branca.
-Quem é você?
- O Vitor não contou sobre mim? Eu sou a Stella, a irmã gemêa dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário