Personagem secundário favorito

sábado, 26 de maio de 2018

As Relíquias: Temporada 1- episódio 6 "A Irmã"

Oi gente antes de começar só queria avisar que todo sábado teremos um episódio novo da fic as Relíquias.


Vitor narrando

Estrasburgo-França
Academia biônica de Estrasburgo 
3 de outubro de 2016
22:25 da noite

-Não vai dizer que e verdade?
-É verdade.
Ela deu um passo a frente.
-Calma, eu sei o que você quer mas não sabemos onde estão.
-Eu sei que vocês sabem, agora me poupem.
-Não sabemos!
-Então...
-Não faça nada! Me leve.
-Vitor não!
-Eu vou ir mas confio em vocês.


Isabela narrando.

22:30 da noite.


-O que vamos fazer?
-Não faço ideia- falou a Beth.
-Nem eu- o Davi.
-Pensem comigo, se ela é a irmã gemêa dele, provavelmente tem os mesmos poderes aue ele.
-Faz sentido, mas aonde vamos encontrá-los? -disse a Beth.
-Aí estão vocês- a Julia apareceu do nada- aonde vocês estavam, ja passou da hora de se recolherem.
-A irmã gemêa do Vitor acabou de aparece e levar ele, mas não sabemos aonde eles estão.
-Stella?-perguntou a Julia.
-Ela mesma.
-Ela estava com uniforme e máscara preta, falou que queria alguma coisa que acho aue eram as relíquias.
-Coloquem seus uniformes e peguem suas armas temos que ir.


Julia narrando

22:40 da noite

Ela apertou o botão de sua pulseira e levantou o braço.
-Transformar!
-Que legal seu uniforme- disse o Davi.
Ela tinha um uniforme roxo.
-Obrigado.
-Mas porque ela virou vilã? 
Ela contou que quando os gêmeos nasceram seus pais não tinham condições de criar três filhos e teriam que escolher um para ficar com eles e escolheram o Vitor.
-Nossa!- a Isa falou.
-E também por serem gêmeos tem as mesmas habilidades ou seja controlar o ar e super velocidade.
-Sabia!-falou a Isa.
-Talvez o lugar onde eles estão seja uma referência.
-Tipo...
Eles pensaram.
-O orfanato! Que ela viveu! Acho que sei qual é! Vamos.


Elizabeth narrando 

23:00 da noite

Eles foram a um orfanato meio distante.
-Tem certeza que é aqui?
-Tenho-a Julia viu um bilhete no chão que estava escrito:
"Poderia ser aqui mas não quero envolver crianças nisso. É bom abastecer aue vocês vão precisar de energia".
-O que significa?- perguntou a Julia.
-O posto! Tem algum posto de gasolina aqui perto?
-Sim.
-Deve ser la que eles estão.
Eles correram e chegaram a um posto que tinha uma movimentação estranha, entraram e um cara estava amarrado e amordaçado, um fone com som alto nos ouvidos e uma venda nos olhos, o Vitor eatava ao lado apenas amarrado.
-Vitor.
-Oi
-Olha aí quem chegou para a festa!-disse Stella.
-Por favor Stella se acalme- disse Julia.
-A outra traídora.
-Por favor!
-Mais um passo- apontou o canivete para o Vitoer- e ele vira purê.
Eles pegaram suas armas.
-Vamos lutar então-disse Stella- o problema vai ser vocês perderem

Elizabeth narrando 
23:20 da noite

-La vamos nós- Davi disse.
Stella de repente apareceu por trás deles,ele se esqueceu que ela também tinha super velocidade.
-Como vamos conseguir assim?
-Confie.
Davi jogou um jato de água no chão ela até escorregou mas já se levantou.
-Acha que é assim que vai conseguir me vencer? Precisa de muito mais.
Ela ia de um lado para o outro, estavam ficando tontos e cansados.
-O Rafael era tão fraco assim para perder pra vocês?-Stella disse.
-Não desistam-disse Julia.
-Não vamos-Beth cochichou- Davi distraia ela.
-Como?
-Sei lá, começa a lançar aguá pra ela fugir .
-Tá.
-Deixa a Isa de cobertura pra ela não me ver.
-Ok.
Ele chegou mais perto de Stella.
-Hei Stella!
-O que você quer?
-Na verdade isso- ele jogou água
Começaram uma briga.
Isa estava de cobertura.
Beth foi de fininho até o Vitor pegou sua espada e cortoua corda que o estav prendendo.
-Obrigado! Avise para eles se abaixarem.
-Por quê?
-Só diga para se abaixarem.

Davi narrando 
-É melhor se abaixar- disse Beth.
Ele se abaixou
De repente Vitor se levanta e grita:
PALMA DO TROVÃO
Ele bate uma palma e quando bateu um clarão brilhou e tudo foi jogado pra frente.
Stella caiu no chão aparentava não conseguir levantar. Eles amararam seus pés e suas mãos e eles a deixaram no hospital para ver se ela estava bem.
-O que foi aquilo?
-O que?
- Palma do...
-Trovão? Minha habilidade especial.
-O que ela faz?
-Ela é uma habilidade que absorve meu poder de forma intensa o que faz ser muito forte, por isso que depois que uso não consigo usar nenhum dos meus poderes por quinze minutos até serem reabastecidos.
-E só você tem?
-Não, vocês também tem mas ele ainda esta em processo de formação, mas vai surgir uma hora.
-Legal!
-Agora vamos temos que descançar.

Gostou??? Comente aí! Quer continuação?
Sábado que vem tem mais! Até não esqueça de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário