Personagem secundário favorito

sábado, 28 de janeiro de 2017

Oi gente! Eu decidi fazer essa postagem pra vcs saberem mais sobre o que eu penso sobre Miraculous. Minhas preferências...enfim, vamos lá ;)


Irei escrever 10 perguntas ( eu vou me perguntar coisas rs)
sobre miraculous e irei responde-las


1- Qual é seu herói preferido?
r:Olha eu gosto e sou muito fã dos dois, mais(é difícil e muito) hj eu fico com...
OH MY GOD
OH MEU DEUS
hoje eu fico com a nossa Lady...
kk
2- Qual é seu personagem secundário preferido?
O meu preferido?
r:Com certeza a nossa blogueira Alya
3- Na sua opinião qual vilão foi o mais fraco?
r: Na minha opinião foi Reflecta
4-Qual é o seu vilão favorito?



r: Olha esses dois são os meus favoritos
mais hoje eu fico com o Animan!
5- Qual é o seu casal miraculous favorito?
Todo mundo vai ficar muito surpreso mais eu gosto e prefiro mais que os outros
o Casal que mais daria certo para ambos os lados
Concerteza Ladrien

6- qual é seu episódio favorito?
r: Não é o especial de Natal kk
bom eu disse aquela hora que os meus dois vilões favoritos eram Animan e a Lady Wi-fi e eu fiquei com Animan, pois bem o meu episódeo favorito é Lady wi-fi
7-Qual é sua musica tema favorita?
r:Não só por ser a original mais tmb por que eu gosto bastante da língua e a trdução a minha música tema preferida é a francesa.
8-qual é o seu Kwami preferido?
r: Olha esse kwami apareceu em um episódio pórem eu gostei mto do seu jeito e virou meu preferido
hj eu vou ficar com Nooroo( Kwami de Hawk Moth)
9- Se vc tivesse um miraculous qual seria seu kwami qual seria seu nome?
r:Meu miraculous seria uma pulseira, meu kwami seria uma onça pintada, e seu nome seria Ferozz.
10- Como vc conheceu miraculous?
r:Minha prima pequena me convidou para ir na casa dela brincar estavamos jogando alguns joguinhos e derrepente... Puf... Estava no GLOOB e começou a passar nossa Lady na TV agente parou começamos a assistir depois comecei assistir até que virei um miraculer.

Até gente se gostaram deixem um comentario dizendo sua opinião.
Tmb queria dizer que amanhã vou postar o primeiro episódio da fic ta imperdivel 
escolha uma dessas perguntas e deixe sua resposta nos comentários.
tchau, tchau mto obg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário