Personagem secundário favorito

sábado, 28 de janeiro de 2017

Oi pessoas td bem com vcs? Como eu disse na ultima postagem sobre as fics eu vou fazer uma postagem hj sobre minhas teorias começando por:
Quem é Hawk Moth?
Hj vamos falar de quem pode ser o Principal Vilão da série mto gente diz:''é o Gabriel Agreste é ele''
não podemos confirmar nada até porque foi revelado na comic con L.A. um vilão chamado ''The collector'' em português o coletor que se parece mto com Gabriel

vcs podem ver que o formato do rosto é mto parecido
nos olhos é como se tivessem oculos vermelhos o pano que usa como gravata são muitos parecidos enfim seja possivel que ele não seja Hawk Moth mais continuando...
como vcs veem de um lado mostra o pai da Alix e do outro Gabriel
esses dois são os nossos principais suspeitos( não estamos brincando de detetives kk)
ja que começamos a falar do Gabriel vamos continuar
no primeiro episodeo todo mundo viu a foto que Hawk Moth abriu da mãe do Adrien e todo mundo sabe que ele é pai do Adrien
segundo
Nos EUA a voz dubla o Gabriel é a mesma que dubla a de Hawk Moth
coicidência não sei :/
lembra do Collector?
lembra da gravata que Gabriel tinha que era mto parecida com a dele então vcs sabem que não se tira o miraculous ou se não o seu kwami desapareceque nem Ladybug fez no episodeo coração de pedra e para não ter que tirar o miraculous simplismente coloca-lo debaixo da gravata entende?
O pai da Alix
primeira coisa que me chamou a atenção
é que ele só apareceu em dois episódeos(Faraó e Temporizadora) e tanto em um episodeo como no outro suas aparições tem menos de 5 minutos oque é mto suspeito( denovo não estamos brincando de detetive rs) ;) A mesma coisa que o Gabriel ele tem um grande Cachecol onde poderia estar o miraculous
em questão a Mãe Agreste ele poderia ter se apaixonado quando mais novo e Gabriel acabou casando com ela etc e agora decidido toma-lá para si
outra coisa é que quando o akuma sai do lugar onde o vilão está  é longe da torre einfel que é do lado da mansão de Gabriel
(não encontrei imagens)
mas seria possível uma máquina de teletransporte?
mas seria possível um gêmio Agreste querendo a esposa do irmão?
vamos decobrir, certo?
Foi isso até!
;)
aqui está o vídeo onde tirei grande parte da postagem:
tchau, tchau.

4 comentários:

  1. A vc Chatbug quem que vc acha mais convincente que seja o nosso querido Hawk Moth? Sinceramente eu fico com a possibilidade De que exista um GÊMIO Agreste malvado querendo a mãe do Adrien e vc?

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho que seja o pai da Alix,pq ele tem bigode!
    Também já pensei nisso!
    Mas se o Gabriel tivesse um irmão gêmeo ele,não ia aparecer destransformado!
    Eu não acho q seja o Gabriel! Porque se ele trabalha mesmo,ele não teria tempo de ficar ESPIONANDO A VIDA DAS PESSOAS PRA JOGAR BRABULETAS nelas,certo?
    Eu não tenho idéia de quem seja o Hawk Moth!
    -Chatbug

    ResponderExcluir
  3. Vdd é possível, Se eu descobrir mais suspeitas de quem possa ser o Moth eu posso trazer uma segunda parte desta postagem.

    ResponderExcluir