Personagem secundário favorito

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Oi pessoas, eu sei que é a terceira vez que eu posto hj mas é estremamente urgente!!!
entrei no canal Jornal Ladybug do Youtube e lá estava falando da lista de episódeos da segunda temporada de Miraculous!! Calma respira vou deixar o vídeo pra vcs.
mas enfim tmb vou deixar a lista de episodeos aqui registrada né? kk
1-O retorno de Volpina parte 1
2-O retorno de Volpina parte2
3-Uma suspeita
4-A investigação
5-Ladybug invísivel
6-O encontro
7-Homem das cópias
8-Homem cola
9-Problemas
10-Peacock Villain
11-Novos poderes
12-Papillon
13-Guarda Chuva(este não estava no vídeo)
14-Spaceman
15-O beijo
16-Desaparecido
17-Uma nova akumatizada
18-O gorila
19-Quem é Alya
20-Leitor de mentes
21-A verdade
22-A Laman
23- Capturador
24-Uma coisa incrível
25-Revolução Francesa 

Tá antes de eu encerrar o assunto tenho algumas coisas para falar
Bom primeiro a volta da volpina não é novidade para ninguém que acompanha miraculous Ladybug invisivel pode ser um novo poder da heroína sendo que tem o episódeo ''novo poder'' então pode não ser, o encontro pode ser Adrinette ou Marichat e LadyNoir ou Ladrien não sabemos ou pode não ser entre os protagonistas pode ser um encontro da Alya com o Nino ou até mesmo do Adrien com sua mãe ou da Chloé enfim não sabemos. Peacock Villain em inglês significa bandido pavão será que tem algo a ver com o miraculous azul??
Guarda Chuva quando falou esse nome pensei no capitulo origens que o Adrien deu o Guarda chuva para a Marinette será que tem algo relacionado?
O beijo com certeza é entre a Marinette e o Adrien! que emoção!
Uma nova akumatizada quem será?
O Gorila é o guarda costas do Adrien será que ele foi akumatizado?
quem é Alya nós sabemos mais o q quer dizer?
A verdade será que é nesse episódeo que revelão suas identidades um ao outro?
Capturador esse vilão foi revelado na Comic con L.A. como Collector(Coledor)
uma coisa incrivel será que Adrinette irá surgir?
é isso gente mto obg e até!

8 comentários:

  1. Vitor,eu acho que o beijo é ladynoir,eu pesquisei mais um pouco,e achei o nome original;que é "Baiser Force" (ou algo assim) que pode significar "O beijo forçado" ou "forçando o beijo" então eu acho q é Ladynoir!
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto a esse;"Uma nova Akumatizada" o nome original é "Marinette Akumatized" então parece q a mari vai ser Akumatizada!!!
      -Chatbug

      Excluir
  2. Nossa,mais é muito bom saber obg Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk,desculpa por estragar seus sonhos Adrienette!
      De nada!
      -Chatbug

      Excluir
  3. não estragou, capaz
    e eu não tenho sonhos Adrinette!

    ResponderExcluir