Personagem secundário favorito

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Oi pessoas td bem? Então to postando agora para dizer que esse blog não foi feito só para postar novidades etc... eu tmb vou postar fanfics minhas tmb nessa parte me inspirei no Lady Noir blog
como estava dizendo eu tmb irei fazer fanfics e queria que vcs vissem uma sinopse, obg:
   
          Miraculous as aventuras de Ladybug - Primavera/Verão
Nossos heróis vão viver aventuras à moda Primavera-Verão, o que vc acha de novos heróis, novos vilões, novos miraculous, novos amigos, novos alidos, novas esperanças, novas decepções, novas mudanças e atitudes de comportamento, novos segrdos, novas comemorações, novo ponto de vista, novas revelações. Porém um antigo inimigo: Hawk Moth. Essa nova aventura será narrada por: Marinette, Adrien, Ladybug, Cat Noir, Alya, Nino, Choloé e Sabrina essa aventura não terá limite na Grande Paris. E se vc fosse escolhido para uma missão honrada porém perigosa com risco de vida, vc aceitaria essa missão?Olha pois tem gente que aceitou. Quer saber mais veja Miraculous as aventuras de Ladybug-Privavera verão.

foi isso até

logo começarei a postar as minhas teorias e começarei com uma bem polêmica, até.

2 comentários:

  1. Oi pessoas não sei se poderei postar amanhã mais já estou terminando a primeira fic que postaria amanhã tchau

    ResponderExcluir