Personagem secundário favorito

domingo, 29 de janeiro de 2017

Oi pessoal gostaram da minha fanfic?
Então eu irei postar agora mais uma das minhas teorias.
e essa teoria é sobre quem poderia ser a Portadora do miraculous azul o miraculous de pavão, quem vc acha que poderia ser? Eu trouce algumas pessoas que poderiam ser a portadora do miraculous azul.
Eu só falo Portadora não tmb portador porq como vcs podem ver a 2 imagem que é uma mulher e é oficial mas nesse post eu vou trazer algo do tipo tmb.
Vamos começar com a seguinte teoria
depois do episódeo Volpina iniciou toda uma teoria que seja a Sra. Agreste (mãe do Adrien)
vamos lá ver se há alguma ´possibilidade:
para vcs elas são parecidas?
eu sinceramente acho coisa pouca.
Como eu disse no episódio Volpina Adrien vê um cofre escondido atrás do quadro de sua mãe e lá dentro há várias coisas suspeitas: um broche azul que lembra um pavão que pode ser um miraculous ou não, o livro sagrado dos miraculous que haviam informações em códigos que só poderia ser decifrado pelo guardião( Mestre Fu) e que estava perdido a muito tempo, enfim... Dali a expectativa de que Gabriel Agreste fosse Hawk Moth só se fortaleceu e que a mãe de Adrien fosse Le pavôn.
Mais há poucas coisas que podiam nos dar a certeza que ela seria a heroína ou Vilã( tmb não podemos dar certeza de que ela será uma heroína) Até porque haverá um episódio da segunda temporada que é ''Peacock Villan'' que em português é ''Bandido pavão.''
também há uma teoria de que o miraculous azul antigamente era de um homem ou no caso Gabriel Agreste. É isso mesmo
Porque um pavão com penas puxa mais para o masculino do que para o feminino, porque na realidade não são todos os pavões que tem penas grandes só os pavões macho tem, eles as usam para chamar a atenção das fêmeas para acasalarem. 
Macho
Fêmea
essa é a teoria que Gabriel Agreste fosse o antigo portador do miraculous azul.
Nathalie?
teria alguma possibilidade?
Eu tenho uma teoria e é igual a minha fanfic só que em vez da Sabrina a Nathalie, o Gabriel poderia estar mexendo em alguma coisa no cofre da mãe do Adrien e derrepente tivesse um compromisso ficando apressado e esquecido de fechar o cofre Nathalie pode ter ido ali e ter pego o miraculous e virado portadora.
Outra coisa o rosto da portadora é muito parecido com o dela sério, distraído e essa é minha teoria.

Olá Srta. Boustier!
Vc é a portadora do miraculous azul?( Como se fosse fácil assim)
Olha eu não tenho muita coisa a dizer da nossa querida professora
mais ela poderia ser a portadora?
essa teoria não focou muito nela mais com certeza trarei mais uma teoria sobre ela.

E a Sabrina a mesma coisa, não tenho muito a falar mais como todos os heróis e futuros  heróis são adolescentes não adultos achei que a Sabrina seria uma opção.

Gente foi isso e mto obg, tchau, tchau

7 comentários:

  1. Eu acho que a mãe do Adrien é a antiga Le pavon e a nova sera a Nathalie!
    -Chatbug

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor estão rolando uns boatos pelo YouTube que aquela lista de episódios é falsa!
      Veja no canal "Miraculous as aventuras de Ladybug e Catnoir"!
      Uma pena!:(
      -Chatbug

      Excluir
  2. que coisa Chatbug! Uma pena, porém seria muito legal se a Nathalie fosse! Imagina? Muito obrigado até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,ia mesmo! E se o Gabriel fosse o Hawk Moth ia ser muito irônico ela ser a chefe dele!°.°
      -Chatbug

      Excluir
    2. Concordo, seria mto irônico, msm!

      Excluir
  3. a Le Paon sera vilão foi confirmado em Los Angeles Comic Con que sera a chefe do Hawk Moth rs

    ResponderExcluir
  4. eu já desconfiava mesmo, mais não tinha certeza. Ela também não tem cara de heroína, e se fosse uma heroína com certeza seria uma adolescente como a Marinette, Alya, Chlóe, e Adrien,
    é por isso que eu coloquei a Sabrina como opção no post

    ResponderExcluir